domingo, 8 de novembro de 2009

Até aqui...


Agora pretendo contar-vos um pouco do caminho que já percorri até aqui, para que me conheçam um pouco melhor e também para que percebam, vocês e eu, o porquê do percurso que vou fazendo convosco!

Podia contar-vos toda a minha vida até este momento, mas não é isso claramente que interessa. Vou apenas contar-vos o que me levou até este momento.

Em Setembro de 2007 cheguei à faculdade cheia de certezas de que estava no curso certo, e que era isto mesmo que eu queria fazer no futuro. Hoje, passados dois anos da minha entrada no curso de Serviço Social, contínuo a pensar que este é o caminho certo a seguir. Não porque estes últimos dois anos tenham sido um mar de rosas e que sempre tenha pensado que fui talhada para a profissão, mas sim porque todas e cada uma das pedras que fui encontrando no caminho foram-me ensinando a conhecer-me melhor, a conhecer melhor os outros e a construir a profissional que pretendo um dia ser.
Por isto acredito que agora o caminho que faço agora é mais conscientemente e com a certeza de que é isto mesmo que quero fazer no futuro.

Continuando convosco este e-caminho...
A estagiária

Sem comentários:

Enviar um comentário